quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O brigadeiro e seus 10 mandamentos


1 - O brigadeiro é um doce delicado, trate-o com carinho.
2 - Conserve seu brigadeiro em um lugar seco e bem fresquinho.
3 - Nunca guarde o brigadeiro na geladeira.
4 - A umidade é a pior inimiga do chocolate e dos brigadeiros.
5 - Não vire, não jogue e não empilhe a embalagem do seu brigadeiro. Ele está bem acomodado e agradece o cuidado.
6 - O brigadeiro tem vida útil. Ele é feito com ingredientes selecionados e não tem corantes ou conservantes.
7 - Sugerimos o consumo em até 3 dias para preservar a maciez e o sabor original.
8 - Brigadeiro é um doce genuinamente brasileiro. Prestigie e espalhe a nossa cultura.
9 - O brigadeiro é indicado para crises de TPM, alterações de humor, dias de fúria e noites de tristeza, além das tradicionais festas de aniversário.
10 - Se puder, consuma sem moderação. 

Achei esses mandamentos num blog* e gostei muito do nº 9 e do nº 10. Vou tomar minha dose diária de tranquilizante...fui!!!



*Blog Casa de Casado

4 comentários:

  1. Oi Carla,
    Muito bom os 10 mandamentos...agora, só um detalhe...sabia que eu não como brigadeiro? kkkk
    Olha já tem seguidora minha de Portugal te seguindo, quero a comissão!
    Sucesso!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acreditoooooooo! Desculpa amiga, mas você é normal? kkkk
      Vou ter que mudar isso.
      Obrigada pela divulgação.

      Beijokas!

      Eliminar
  2. olá
    amei as dicas brigadeirais...rs

    quero te convidar para participar do sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen,

      Que bom que gostou das dicas. Obrigadinha pela visita. Passarei lá no seu blog.

      Eliminar